miércoles, 16 de febrero de 2011

Los mejores looks de "O Alfaiate Lisboeta"

Na verdade, não precisava que ele tivesse metade daquele aprumo para o ter fotografado. E pela expressão, dir-se-ia que ele sabia perfeitamente disso. Porque mesmo em Paris, quando se sai assim de casa, já se sabe que muita gente não nos ficará indiferent

Um barrete e umas Hunter (Brera)

Sebastiano

Raquel & Chloé

Celeste

Filippo

Cesare & Cuca

Frédéric & Stacey

Passeig del Born - a beleza das coisas simples

Hong Kong no Campo Grande

O casaco desportivo

Sexy mother fuckers (quem me dera a mim)

Eu nem gosto da expressão “fashion” mas se ele não é…quem é que é?

E Deus criou a mulher (e deu-lhe uma capa à sua imagem)

Roupas simples, efeitos bonitos

Fotos del blog " O ALFAIATE LISBOETA"

2 comentarios:

  1. Madre de dios!!!!

    Me ha encantado el primer chico!

    Quizás las gafas sobran pero va TOTALISIMO LOOK QUE ME ENCANTA!

    Has hecho una eleccion genial!

    Me encanta!

    Un beso Chipless by Dave

    ResponderEliminar
  2. Genial que te hayan gustado!!! A ver si sigo acertando con los demás posts!!! Jaja

    Un beso Dave!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...